QUEM?

A Luisa Abram Chocolates foi fundada em 2014 por Luisa Abram. Poucos anos depois, Andréa Abram, sua irmã deixou uma carreira bem estabelecida como advogada para unir forças com Luisa. Juntas, elas administram a Luisa Abram Chocolates.

COMO?

Um pouco antes da sua graduação em Gastronomia pela Universidade Anhembi Morumbi em São Paulo, Luisa fez a primeira de muitas viagens para a Floresta Amazônica. Nessa primeira ocasião, voltou com 20kg de cacau seco e fermentado e deu início aos testes para a produção da sua primeira barra de chocolate: Rio Purus.

Nesse período, a fábrica ainda era localizada dentro da casa que Luisa mora com os pais e não passava de 4 metros quadrados! Mesmo assim, Luisa deu início aos testes com o cacau e depois de muitos meses, chegou na formulação que atendeu ao seu padrão de qualidade.

Já em 2015, a Luisa Abram Chocolates fez sua primeira exportação para a Inglaterra. Depois disso, o trabalho só aumentou e os clientes começaram a procurar o produto nas gôndolas de empórios e mercados locais.

Hoje, a empresa tem mais de 100 pontos de venda no Brasil e exporta para 7 países, sendo seu maior mercado nos Estados Unidos.